segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Eu juro não intendo o descaso deles


Eu juro que não intendo a insensibilidade políticas deles.

A insensibilidade política sobre nós, os pobres mortais marginalizados pela lei Huanet, é algo revoltante.
Porque é difícil para mim, admitir que temos um(a) ministro (a) da cultura que não nos veem quando somos milhares por este país afora, em busca de algum  interesse e de responsabilidade sobre as nossas produções, e que mesmo se estes fossem ínfimos textos, ainda assim, deveríamos ter um mínimo de respeito por parte dessas pessoas. Vou repetir: deixem que o Brasil nos leem e decidam, para que sejamos selecionados.
E repito outro coisa: Não solicito esmola do governo, mas condições, para que possamos nos lançar como plano piloto de nós mesmos para nossa continuação ou desistência, pois, é claro: o povo vai decidir e o meu público já vem demonstrando isso em relação a mim e em meu caso, meu publico leitor hoje soma-se um montante de mais de 600 mil pessoas leitoras de meu trabalho, e são mais de 20 anos de textos expostos para esses que se somam e ou que vem me seguindo pelo Twitter, Orkut, Facebook, Blogues e outros sites. Assim como também, em grupos e páginas diversas.

Por que não nos dão o devido valor, financiando nosso trabalho, cedendo uma linha de credito para esta finalidade nas agencias publicas dos bancos públicos, deste pais?
Por que?

ZéReys - poeta do profundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário